Royals: Melhores aplicativos de fotografia

27 de novembro de 2014

Melhores aplicativos de fotografia























Yay povinho >3<

Como estão? Eu estou ótimo e muito alegre pois minhas aulas estão acabando, estou comemorando muito, sexta feira é meu último dia naquela escola, não aguento mais ver as mesmas pessoas todo dia -q, eu queria mudar de escola mas meus pais não querem me mudar eu disse a eles que queria mudar para conhecer pessoas novas mas eles ainda não entenderam e não aceitaram o fato de que eu quero mudar por mudar mesmo.
Bom sem demoras vamos ao assunto de hoje, há um tempo pra cá eu vim descobrindo alguns aplicativos muito legais e muito bons de se usar uns eu ja conhecia, outros não, são aplicativos de edição de fotografia para você que gosta muito de editar fotos como eu xD, Então confiram:



Afterlight  (Android e Apple):



Bom esse app é pago na apple e foi lançada por esses dias para android, ele é um dos meus preferidos,ele serve para colocar aqueles light leaks e também coloca umas texturinhas muito bonitinhas, tem também uns efeitos muito bons, nele da para ajustar shadows, shaperings, entre outros, esse eu super recomendo.

VSCOcam  (Android e Apple):




Não tenho muito o que falar desse app pois muitos conhecem ele, vou dar um resuminho dele, esse app é muito bom também e é um dos favoritos da Kaorii, nele podemos adicionar e ajustar uns efeitos lindos, tem a store que é onde você baixar outros efeitos, super recomendo.

Picsart  (Android e Apple):



Gosto muito desse app por um motivo, ele é ótimo para inserir overlays nas fotos, eu uso bastante para editar algumas fotos, também gosto do blur dele, pois é ótimo para fazer algumas plaquinhas etc.

Rhonna Designs (Android e Apple):




Esse app é maravilhoso, ele é pago, ele tem quase a mesma função do picsart só que é melhor, pois nele há uma variedade enorme de overlays,e ainda tem como baixar na própria store dele, os overlays la são perfeitos, Super recomendo.

Bom gente por hoje é só isso, espero que tenham gostado do post, se vc tiver outro app, me recomende pelos comentários, até o próximo post, XOXO.

2 comentários:

  1. O Afterlight e o VSCO Cam são maravilhosos mesmo, fiquei chocada quando descobri que o After começou a ser pago, antigamente eu já tive ele no android e ele era grátis, mas como mal usava desinstalei, quando fui instalar de novo... tinha que pagar Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que comprar ele, não sabia que ele era gratuito -q

      Excluir